terça-feira, 30 de novembro de 2010

Pastor Rodrigo Soares líder da juventude.

Pastor Rodrigo é um homem usado por Deus que vem conduzindo a juventude no caminho que deve andar. No culto jovem do dia 4/12 ele estará trazendo uma palavra de Deus para o seu coração. 

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ministério de Dança Cristã.

                          Ministério de dança cristã.

O ministéiro de dança da Missão Evangélica Pedra Viva é composto por Jovens que adoram a Deus em espírito e em verdade!!!

Primeiro o que é um Ato Profético? Vivemos em contato constante com dois mundos, o mundo físico e o mundo espiritual. Do contrário que as pessoas pensam, o mundo físico é que é regido pelo mundo espiritual. Antes das coisas se tornarem física, palpável, visível aos olhos, elas primeiras 'acontecem' no mundo espiritual. Um exemplo básico é que toda ação antes foi um pensamento, não fazemos nada sem antes pensarmos, mesmo que inconscientes.
O Ato Profético é na verdade o exercício da Fé, em Hebreus 11 diz: "Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.", assim o Ato Profético é a fusão desses dois mundos, tornar a existência um ato no mundo físico também real no mundo espiritual. Se profetizar com a boca é tornar a existência aquilo que não visível, logo o Ato profético é o mesmo, no entanto usa uma linguagem diferente para fazê-lo, não somente a boca.
A Dança não é apenas um momento contagiante de alegria ou simplesmente um louvor a Deus. A Dança pode, vejam bem o que falei, pode ser um Ato Profético. A Palavra de Deus diz que a boca fala do que está cheio o coração e, não é o que entra, mas o que sai da boca que contamina o homem. Transliterando o texto temos: "O corpo expressa do que está cheio o coração e, não é o que vemos, mas o que fazemos que contamina o homem", ou seja, dançamos do que o Espírito que habita em nós nos ensina, se estamos cheios de outros espíritos que não é o Espírito do Senhor, nossa dança não será abençoadora, portanto não são os movimentos, o estilo de dança, não é aquilo que vemos, mas o que fazemos em espírito que contamina aqueles que nos vêem, amaldiçoando ou abençoando.  
                                       DANÇA, UM ATO PROFÉTICO

Povo de Deus, vamos orar por essa cidade que está precisando tanto de JESUS!!!

          Adiciona nossa comunidade no orkut.
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108616851
VAMOS ORAR PELO RIO DE JANEIRO!!!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

 Bispo Júlio e Missionária Lidriane líderes da missão Evangélica Pedra Viva. 

Nosso culto foi uma benção!!!

Pastor Rodrigo acompanhado de jovens depois do culto do dia 4 de Outubro..

Gerados para adorar

O ministério Gerados para adorar é dirigido pelo Pastor: Rodrigo Soraes, na atual filial da Missão Evangélica Pedra Viva localizada em Santa Cruz.
O ministério é conduzido por  jonves e por pessoas que adoram a Deus em espírio e em verdade.
Nesse bolg você terá acessso as fotos dos cultos que são realizados por esse ministério.
Dentro do ministérios Gerados para adorar existe outros ministérios como:
Dança, teatro, louvor e muito mais...
Tenho a perfeita convicção que se você participar do nosso culto saíra da igreja cheio do espírito santo.
Te espero no nosso próximo culto no dia 4/12/2010. Sábado na igreja de Santa Cruz. 
Rua Felipe Cardoso 1930(Próximo ao posto shell).
                                             Foto do culto que foi realizado no dia 4/10/2010